sou Roseana moro em Vila Velha ES - e venho trazer uma proposta de beleza e moda para as mulheres que assim como eu adoram se arrumar e estão sempre a procura de novidades de preferência lindas e baratas!!!Beleza de Nega foi um nome carinhoso pois quem nunca chamou uma amiga, conhecida, prima de "Nega"...Então você, nega, negona ou neguinha, seja bem-vinda!!!

domingo, 24 de abril de 2011

TUTORIAL DE BELEZA!!!

Geeeeeeeeeeeeente não tem como começar uma Make sem uma boa limpeza de pele estou recomendando esses produtos da Avon...Meninas são baratos comparados a muitos por aí e eu pessoalmente adooooooooooooooooooro!!!procurem rápido uma revenderora e faça seu pedido. caso você já tenha testado e não gostou recomendo uma dermatologista para indicar os produtos para o seu tipo de pele, tá bom!!!


Gel Facial de Limpeza Profunda (R$13): promete controlar a oleosidade e limpar profundamente. A cor do gel é lavanda, muito fofo. Não estou acostumada com gel de limpeza porque tenho a impressão que não limpa muito bem, mas esse além de limpar muito bem, deixou a pele com aquele viço de gente rica e o ressecamente foi zero!
Loção Tônica Facial Adstringente (R$13): promete limpar e tonificar. Tem cheiro fortíssimo de álcool e ardeu minha pele. Por que 90% dos tônicos/adstringentes são assim?
Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida (R$14): promete em apenas 8 horas melhorar o aspecto da espinha. O produto formou uma película em cima da espinha e não penetrou na pele. Não ardeu, como outros secativos, mas também não resolveu o problema.
Base Hidratante FPS 15 (R$14): promete hidratar, absorver o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir os poros dilatados, além de ter fator de proteção solar. Diz também que faz uma suave esfoliação por conta da fórmula com ácidos glicólico e salicílico. Essa base é 6 em 1! Achei a textura e a cobertura bem leves, para adolescente mesmo, seca rápido e mantém o viço da pele. Não usei pó por cima da base e após 2 horas ela apresentou um pouco de oleosidade. Não senti a “suave esfoliação”, mas os poros deram uma levíssima diminuída.
Creme Facial de Limpeza Profunda (R$15): promete desobstruir os poros e remover impurezas e a oleosidade excessiva. Achei a textura diferente, é uma pasta esfoliante, não é hidratante nem gel. A sensação de refrescância é maravilhosa por causa do eucalipto na fórmula e a pele fica lisinha e limpinha!
Máscara Facial Removedora de Cravos (R$15): promete limpar profundamente e proporcionar maciez. É daquele tipo de máscara que tem que esperar secar e puxar a película, nunca me dei bem com elas porque acho ruim de tirar e com essa não foi diferente. 







3 comentários:

  1. Eu uso amiga! Top mesmo... fazem uma diferença danada na minha pele! Amei a dica! ♥

    ResponderExcluir
  2. Hum.. Ja usei alguns produtos da linha e gostava.. Vou procurar minha revendedora pra comprar novamente..Super dica pra quem tem pele oleosa..valeu..

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas..amei os comentários...use e abuse sempre!!!

    ResponderExcluir