sou Roseana moro em Vila Velha ES - e venho trazer uma proposta de beleza e moda para as mulheres que assim como eu adoram se arrumar e estão sempre a procura de novidades de preferência lindas e baratas!!!Beleza de Nega foi um nome carinhoso pois quem nunca chamou uma amiga, conhecida, prima de "Nega"...Então você, nega, negona ou neguinha, seja bem-vinda!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

estudando!!!

Olá meninas tenho estudado muito e acabo não tendo tempo para fazer muitas postagens no Blog.
Espero em breve ensiná-las como fazer uma pele para durar mais o Make, pois sabemos que no dia a dia não pode ser nada demais né!!!bjão pra vcs e torçam por mim para que eu possa ser feliz na minha labuta de estudos...bjocas.

Um comentário:

  1. Oi Flor, em São Paulo vc encontra algumas paletas de sombras para comprar e revender, como da linha Jasmine e Ruby Rose, ja as outras eu compro no exterior... Bjokas

    ResponderExcluir